Cartões de Visita Grátis

Cartao de visita gratis Free PDF Cards.

Há vários sites online que permitem criar cartões de visita grátis, um deles é o "Free PDF Cards", ele tem um funcionamento muito simples e qualquer pessoa o pode usar para fazer o seu próprio cartão em poucos minutos.

Veja o que precisa fazer para criar os seus cartões personalizados grátis: Introduza o texto do cartão nos vários campos disponíveis no lado esquerdo, pode introduzir os dados mais importantes como o título, nome, cargo ou função dentro da empresa, o tipo de negócio, a morada, números de telefone, fax ou outras formas de contacto, e morada. Pode incluir também o endereço do site da sua empresa, hoje em dia cada vez mais pessoas procuram por sites que ofereçam os produtos que lhes interessam e desta forma poderão também escolher mais facilmente usando os catálogos online, caso o seu site os tenha.

Para criar cartões de visita ainda mais personalizados pode usar os botões no lado direito da página no site para alterar a formatação de letra a usar. Pode ser boa ideia tornar certas áreas a negrito para destacar uma determinada informação. Pessoalmente gosto de colocar os endereços web em itálico, mas cada um tem as suas preferências.

Quando o cartão estiver a seu gosto clique no grande botão verde que diz "Preview" para pré-visualizar como está a ficar o cartão. Pode usar o botão após fazer cada alteração e ver como fica. Também pode ser uma  boa ideia incluir uma imagem para tornam o cartão mais atractivo. Para isso use o botão "Upload Logo" e navegue até à pasta no seu computador onde tem a imagem que quer usar e seleccione-a.

Quando o cartão estiver pronto é só clicar no botão "Download". Ficará com um ficheiro em formato PDF que poderá imprimir e depois recortar. Capriche no design e poderá ter quantos cartões de visita grátis quiser com este site!

Link: Make Business Cards ( FreePDFCards.com ).

Um Comentário a “Cartões de Visita Grátis”

  • Jorge Carneiro Gonçalves diz:

    Caros amigos,
    Sou Turismólogo e necessito de um cartão de visita da minha profissão.

    Atenciosamente,

    Jorge

Deixe um Comentário